domingo, 2 de fevereiro de 2020

Noroeste, do técnico Luiz Carlos Martins, dispara na liderança da Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista


O Noroeste, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins (foto), disparou na ponta da tabela de classificação da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. A tradicional equipe de Bauru, o popular Norusca, assumiu a liderança isolada da competição com nove pontos e é o único clube com 100% de aproveitamento após três rodadas.

A última vitória do Noroeste foi na cidade de São José do Rio Preto, no último sábado (1/2), no estádio Anísio Haddad, onde o time de Luiz Carlos Martins bateu o Rio Preto por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fabrício e Guilherme Teixeira, um em cada tempo.


Já o Batatais (mascote acima), do técnico Edson Abobrão, que vinha na cola do Noroeste, agora está na vice-liderança isolada, com sete pontos. O Fantasma foi até a cidade de Osasco e arrancou empate sem gols com o Grêmio Osasco.
Na terceira colocação, de maneira isolada, com seis pontos, aparece o Desportivo Brasil (distintivo acima), da cidade de Porto Feliz, que foi até Rio Claro e bateu o Velo Clube por 2 a 0. O artilheiro Caio Vieira e Lyneeker fizeram os gols.


O quarto colocado é o Nacional (mascote acima), que jogou dois dias seguido. Isso mesmo. O empate sem gols diante do Nacional começou no sábado. No final do primeiro tempo aconteceu tempestade na Capital, que continuou por todo intervalo. No retorno para o segundo tempo, o campo estava alagado e, após aguardar 30 minutos, a arbitragem adiou o jogo.

Neste domingo (2/2), Nacional e Comercial jogaram apenas o segundo tempo. E, apesar do Bafo, de Ribeirão Preto, criar as melhores oportunidades, persistiu o 0 a 0. Melhor para o time da Capital, que chegou aos cinco pontos, contra dois do rival.


Confira a terceira rodada da Série A3

Grêmio Osasco 0 x 0 Batatais

Capivariano 3 (Nolasco, Denis e Radsley) x Linense 2 (PC e Gustavo Prata)

Paulista 0 x EC São Bernardo 3 (Vitor Sapo, Felipe e Hebert)

Rio Preto 0 x Noroeste 2 (Fabrício e Guilherme Teixeira)

Velo Clube 0 x Desportivo Brasil 2 (Caio Vieira e Lyneeker)

Marília 0 x 0 Primavera

Olímpia 2 (Rodrigo e Thiaguinho) x Barretos 0

Nacional 0 x 0 Comercial


CLASSIFICAÇÃO


1º Noroeste - 9 pontos
2º Batatais - 7 pontos
3º Desportivo Brasil - 6 pontos
4º Nacional - 5 pontos
5º EC São Bernardo - 4 pontos
Linense - 4
Velo Clube - 4
Olímpia - 4
Barretos - 4
Primavera - 4
11º Capivariano - 3 pontos
Rio Preto - 3
Grêmio Osasco - 3
14º Comercial - 2 pontos
15º Marília - 1 ponto
Paulista - 1



Foto: assessoria de imprensa do Noroeste

Nenhum comentário: