quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Breno Lopes festeja primeira vitória do Ituano e agora quer superar o Santos


Contratado junto ao Cruzeiro, Breno Lopes voltou a ser importante para o Ituano. Novamente titular da equipe, o lateral-esquerdo fez os 90 minutos da fundamental vitória da equipe em cima da Ponte Preta na última segunda-feira (17/2). Foi o primeiro resultado positivo do Galo de Itu no Paulistão após 
duas derrotas nas primeiras partidas e uma sequência de três empates seguidos.

Agora, após sair o que o elenco do Ituano considerava um peso das costas, Breno Lopes, um dos destaques da equipe contra a Macaca, está animado.

``Faltava pouco para gente vencer, já estávamos merecendo. O time se portou bem, soube jogar e sair com a vitória. Precisávamos vencer. Foi importante. Fico feliz de atuar o jogo todo e me sentir bem. Saiu um peso das costas com essa vitória´´, afirmou o jogador.


O foco de Breno Lopes já é no Santos. Neste sábado (22), o Ituano joga mais uma vez em casa, recebendo o Peixe. O lateral-esquerdo já encarou o rival quando vestia as cores de Atlético-GO e também do Red Bull Brasil. O saldo? Uma vitória e um empate.

``É um dos times mais difíceis de se jogar contra. O Santos é intenso sempre, nunca desiste. Lembro que nos jogos que fiz contra eles foi extremamente difícil. Claro que é legal não ter perdido ainda contra eles, mas isso não entra em campo. Temos que trabalhar muito pois sabemos que temos adversário complicado pela frente´´, finalizou o lateral.


Ituano e Santos duelam sábado, às 16h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.




Foto: Israel Oliveira / Ituano - AV

Nenhum comentário: