terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Tiago Marques avisa que o foco do Água Santa está no duelo com Guarani


O atacante Tiago Marques, que entrou no segundo tempo na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, quer mudar de foco. Para ele, os três pontos conquistados em cima de um gigante foram importantes, mas já passou. A meta do Netuno agora é partir para cima do Guarani, sexta-feira (28/2), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

``Agora é hora de virar a chave. O jogo do Corinthians já passou. A pressão aumenta por estarmos na zona de classificação às quartas de final. Além disso, o Guarani também necessita da vitória para continuar no páreo e avançar na competição. Será um jogo difícil´´, analisou. 

Tiago Marques afirmou que o Netuno precisa aproveitar bem os próximos dias de treinamento para chegar preparado contra o Bugre.

``Temos que estar concentrados e com os pés no chão. Se não sairmos com os três pontos, precisamos pelo menos trazer um ponto. Sabemos que é difícil, mas não impossível´´, destacou. 


O atacante do Água Santa, que já defendeu a rival Ponte Preta no ano passado, acredita que terá a torcida da Macaca na sexta-feira.

``Eu não joguei nenhum dérbi de Campinas, mas sei que a rivalidade é muito grande. Não tem como o torcedor da Ponte querer que o Guarani ganhe´´, analisou. 

Sobre o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Tiago ressaltou que é complicado enfrentar o Guarani diante da sua torcida.

``Já joguei lá por outros clubes. Não é fácil encarar o Guarani em Campinas, ainda mais por eles estarem há três partidas sem vencer´´, lembrou o atacante.




Fonte: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: