segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Jean Dias vive fase de artilheiro no São Caetano


Na vitoriosa campanha da Copa Paulista em 2019, Jean Dias foi o segundo principal goleador do São Caetano na competição. Agora não está sendo diferente e o atleta de 29 anos lidera entre os artilheiros na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, com três gols.


Autor do gol de empate diante do Sertãozinho, Jean Dias falou sobre a fase de artilheiro com a camisa do Azulão.
``Quando surgiu a oportunidade os gols começaram a sair  na Copa Paulista. Graças a Deus continuo fazendo gols e ajudando a equipe. Isso é o principal. Tudo é feito para que o clube possa vencer´´, explicou.

Jean Dias tem oito gols marcados em 28 partidas pelo São Caetano. Só nesta temporada, o atacante tem média de 0,6 gols por jogo.

O empate (1 a 1), no Anacleto Campanella, contra o Sertãozinho, não era o resultado desejado pelo São Caetano. Mas existe sempre o lado positivo, como explica o artilheiro Jean Dias.

``O importante nesta competição é somar pontos. O empate dentro de casa não era o que a gente queria. Mas não deixamos de lutar em nenhum momento. Parabenizo a equipe pela entrega. A gente procurou a todo tempo fazer o gol, aquilo que o treinador passou. No primeiro tempo não encaixamos direito, mas no segundo melhoramos. Acabamos tomando o gol, mas tivemos poder de reação para empatar´´, concluiu.

Em quarto lugar na classificação geral da Série A2, com oito pontos, o São Caetano volta a campo na quarta-feira (12) para encarar o Red Bull Brasil, às 15 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário: