terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Comercial aposta em Fahel Júnior para sair do sufoco na Série A3


O Comercial (mascote acima) está passando por processo de reformulação na comissão técnica e no elenco após quatro rodadas da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. O experiente técnico Roberval Davino não suportou a pressão da torcida e diretoria após a derrota, em Ribeirão Preto, por 1 a 0 para o Velo Clube.

Já são quatro partidas sem vitórias. Fora de casa, o Bafo perdeu por 1 a 0 para o Rio Preto, e empatou sem gols diante do Nacional. E, diante da sua torcida, no Palma Travassos, empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco, além da derrota para o Velo Clube.

A péssima campanha levou o Comercial para a 14ª colocação na tabela de classificação, com apenas dois pontos e ameaçado pela zona do rebaixamento. Por tudo isso, após conversa com Roberval Davino, ele deixou o cargo.

Sem perder tempo, a diretoria do Bafo já confirmou a contratação do também experiente treinador Fahel Júnior. E anunciou a contratação do atacante Lucas Lino, ex-Portuguesa Santista e Nacional, da Capital.

A estreia de Fahel Júnior no comando do Comercial já acontece nesta quarta-feira (12/2), às 20 horas, outra vez dentro de casa, na cidade de Ribeirão Preto, diante do lanterninha Paulista, de Jundiaí.


DANÇA DOS TREINADORES


PAULISTÃO

1 ÁGUA SANTA - Fernando Marchiori foi demitido e chegou Pintado

SÉRIE A2 (SEGUNDA DIVISÃO)

1 SÃO CAETANO - Adãozinho foi demitido e chegou Gallo
2 PENAPOLENSE - Edison Só foi demitido e chegou Alberto Félix
3 VOTUPORANGUENSE - Marcelo Henrique foi demitido e chegou Júnior Rocha
4 PORTUGUESA - Moacir Júnior foi demitido e chegou Fernando Marchiori

SÉRIE A3 (TERCEIRA DIVISÃO)

1 MARÍLIA - Júlio Sérgio foi demitido e chegou Guilherme
2 PRIMAVERA: Daniel Sabino foi demitido e chegou Paulo Antônio
2 COMERCIAL - Roberval Davino foi demitido e chegou Fahel Júnior

Nenhum comentário: