sábado, 8 de fevereiro de 2020

Fernando Marchiori, recém demitido no Água Santa, é o novo treinador da Portuguesa


A Portuguesa já tem novo treinador para tirar a equipe do sufoco na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Depois de demitir Moacir Júnior, que conseguiu a vitória logo na primeira rodada, diante do XV de Piracicaba, no Canindé, mas passou as outras quatro partidas sem vencer, o novo comandante da Lusa será Fernando Marchiori, de 40 anos, que assinou contrato até o final da temporada de 2020.

Fernando Marchiori é o atual campeão paulista da Série A2 pelo Santo André, na temporada de 2019. Porém, agora em 2020, no comando do Água Santa, de Diadema, ele não conseguiu vencer e nem sair da lanterna e acabou sendo o primeiro treinador demitido no Paulistão.


``A expectativa é a melhor possível. Quero deixar o meu agradecimento ao Moacir Júnior, ex-técnico da Lusa] que é grande amigo e que iniciou esse belo trabalho. Vamos dar sequência. Contamos com o apoio dos torcedores. Precisamos de vocês juntos conosco para que sejamos cada dia mais fortes para fazer grande competição´´, disse o novo treinador sa Portuguesa no site oficial do clube.

DANÇA DOS TREINADORES

PAULISTÃO

1 ÁGUA SANTA - Fernando Marchiori foi demitido e chegou Pintado


SÉRIE A2 (SEGUNDA DIVISÃO)

1 SÃO CAETANO - Adãozinho foi demitido e chegou Gallo
2 PENAPOLENSE - Edison Só foi demitido e chegou Alberto Félix
3 VOTUPORANGUENSE - Marcelo Henrique foi demitido e chegou Júnior Rocha
4 PORTUGUESA - Moacir Júnior foi demitido e chegou Fernando Marchiori


SÉRIE A3 (TERCEIRA DIVISÃO)



1 MARÍLIA - Júlio Sérgio foi demitido e chegou Guilherme




Foto: Divulgação / Portuguesa

Nenhum comentário: