terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Zagueiro Diego Jussani promete foco total na volta do XV de Piracicaba à Copa do Brasil


Dando uma pausa no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), onde não começou bem e ainda não venceu após quatro rodadas, o XV de Piracicaba volta suas atenções para a primeira fase da Copa do Brasil. O adversário é o Londrina, em confronto único marcado para as 20h30 desta quarta-feira (5/2), no Estádio Barão da Serra Negra, na cidade de Piracicaba.


O zagueiro Diego Jussani afirma que o elenco está bem preparado e confiante para buscar a classificação para a etapa seguinte da competição nacional.

``Nosso início de estadual está abaixo do esperado, mas isso de maneira alguma irá abalar a confiança do grupo. A motivação é total, pois desde 1991 o XV não jogava a Copa do Brasil. Queremos fazer história e estamos com foco total na vitória para buscar a conquista da vaga para a segunda fase´´, declarou o defensor.



De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, apenas um triunfo no tempo normal irá assegurar o avanço do XV. O empate favorece o clube paranaense.

``O Londrina será adversário difícil, estamos ciente disso. Mas o fato de jogarmos em casa tem peso muito grande. Acredito na nossa classificação´´, concluiu Jussani.





Foto: Divulgação / XV de Piracicaba - Tática Assessoria

Nenhum comentário: