segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Roger Bernardo vibra com vitória gigante da Inter de Limeira em cima do Corinthians


Depois de início instável, a Inter de Limeira vem mostrando que pode ser uma das grandes surpresas do Campeonato Paulista. No último domingo (9/2), em Itaquera, a equipe comandada pelo técnico Elano venceu o Corinthians por 1 a 0, assumindo a liderança do grupo C com 9 pontos.


``Conseguimos resultado gigante. Vencer o Corinthians na casa deles é missão bastante difícil para qualquer time do país. A Inter estava confiante e fizemos partida muito inteligente. O Elano traçou estratégia interessante e conseguimos surpreender´´, avaliou Roger Bernardo.

Com três vitórias e duas derrotas, a Inter de Limeira quer continuar numa sequência positiva para ficar com uma das vagas na próxima fase.

``Sabemos a dificuldade que é o Paulistão. O nosso time vem se acertando ao longo da competição e os resultados começaram a aparecer. Espero que a gente continue crescendo para alcançar nossos objetivos na temporada´´, revelou o jogador.


Um dos jogadores mais experientes do elenco, Roger Bernardo segue com os pés no chão, mas acredita no potencial da equipe.

``Temos mescla interessante no elenco. Estamos pensando jogo a jogo e o grupo vem assimilando bem as orientações da comissão técnica. Vamos continuar trabalhando forte durante a semana para que os resultados continuem aparecendo dentro de campo´´, finalizou.


A Inter de Limeira volta a campo na sexta-feira (14), às 19h15, contra o Santo André, equipe de melhor campanha até o momento, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.





Fonte: AV

Nenhum comentário: