sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Por permanência no G8 da Série A2, São Caetano busca nova vitória

Após duas vitórias consecutivas, o São Caetano busca novo resultado positivo para se manter no G8 da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Desta vez o adversário será o Sertãozinho, neste sábado (8/2), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Prestes a dirigir o Azulão pela terceira vez no Estadual, o técnico Alexandre Gallo analisou o início de trabalho no clube e falou sobre as suas impressões à frente da equipe do ABC.

``Todo treinador vive de vitórias. Mas o mais importante é ter conhecimento do grupo. Temos consciência que isso não vai nos deixar mais altivos e nem menos perene em relação ao trabalho. Nós vamos manter os pés no chão e lutar para a cada dia melhorar mais´´, afirmou.

O São Caetano ocupa a quinta colocação na classificação geral da Série A2, com sete pontos em quatro partidas. Disposto em melhorar esses números à frente do time caetanista, Gallo também falou sobre a postura que os seus comandados precisam ter no duelo deste sábado.

“Mais um jogo difícil. Um time que luta e se entrega muito, assim como é o caso da maioria das equipes da divisão. Precisamos estar ligados neste jogo que, com certeza, não será fácil”, explicou o treinador, que não conta com jogadores suspensos para o duelo.

Retrospecto

Azulão e Touro dos Canaviais já se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais. O São Caetano venceu dois desses compromissos, enquanto outros quatro embates terminaram empatados.

No último confronto entre os times, o Azulão levou a melhor e venceu por 1 a 0 na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2

Nenhum comentário: