quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Acácio aprova estreia pelo São Caetano e pensa no duelo com Portuguesa


Mesmo com pouco tempo na nova casa, o lateral esquerdo Acácio já estreou pelo São Caetano. Foi na última segunda-feira (24/2), na vitória por 3 a 1 em cima do São Bento, em Sorocaba, no fechamento da oitava rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.


``Foi estreia positiva. Mas o nosso time ter vencido foi o mais importante. Vencer sempre é bom para ajudar o grupo. Claro que se não fosse pela ajuda dos meus companheiros, não iria conseguir ter o meu melhor desempenho”, afirmou o jogador.

Com passagens recentes por Red Bull e Bragantino, Acácio chegou ao Azulão vindo do CRAC-GO. Na Série A2, a sua última participação havia sido pelo Rio Claro, em 2018.


Para se manter no G8, o Azulão precisa vencer a Portuguesa em casa na próxima rodada. Diante deste novo desafio, o lateral falou sobre a expectativa para o confronto.

``Como todos os jogos da Série A2, será outra partida equilibrada. Os times são muito nivelados. Certamente será um jogo difícil´´, concluiu.

São Caetano e Portuguesa se enfrentam neste sábado (29), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella,  pela nona rodada da Série A2.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: