sexta-feira, 5 de junho de 2020

Zagueiro Jean Pablo afirma que gostaria de se aposentar na Inter de Limeira


O zagueiro Jean Pablo está feliz vestido a camisa da Inter de Limeira. 
Aos 31 anos, ele afirmou o desejo de continuar jogando pela tradicional equipe do interior de São Paulo, se possível, até pendurar suas chuteiras no mundo da bola.

``Encontrei no clube tudo o que procurava. Minha família e eu estamos felizes. Se depender de mim, continuarei no elenco até me aposentar´´, finalizou o jogador.

Jean Pablo p
articipou de live no Instagram oficial da Internacional de Limeira, na última quinta-feira (4/6), para falar sobre a carreira e interagir com os internautas. No Leão desde o primeiro semestre do ano passado, o atleta soma quatro gols com o manto leonino e teve participação importante nos jogos da fase final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, em 2019, quando foi vice-campeão e garantiu o cobiçado acesso ao Paulistão 2020.

No Campeonato Paulista deste ano, o zagueiro entrou em campo em três oportunidades: nas partidas contra o Guarani, Bragantino e Palmeiras. Durante a transmissão ao vivo, ele recordou as atuações.

``Eu treinava como titular, mas fiquei como reserva na maioria dos jogos. Isso não me intimidou. Pelo contrário, torci muito por quem estava em campo. Quando tive oportunidade de jogar busquei mostrar o meu melhor´´, frisou Jean Pablo.


O bate-papo, com a jornalista Isabela Sabéllico, está disponível no instagram do clube (@interdelimeiraoficial).



Fonte: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: