terça-feira, 15 de junho de 2021

Goleiro Igor Bohn cobra reabilitação do Botafogo-SP na Série C, em Erechim, diante do Ypiranga-RS


O goleiro Igor Bohn afirmou que o elenco do Botafogo, de Ribeirão Preto, já se reuniu para analisar a última partida, quando perdeu em casa por 3 a 1 para o Mirassol, e está pronto para buscar o resultado positivo diante do Ypiranga-RS, no domingo (20), às 11h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

``Conversamos e analisamos com a comissão técnica a última partida. Sabemos o que precisamos corrigir e melhorar para continuar com a defesa mais sólida possível e buscar  resultado positivo diante do Ypiranga-RS. Temos grupo forte, experiente e pronto para conquistar essa recuperação´´, disse o camisa 1. 

``O resultado não pode apagar o que fizemos no campeonato até agora. Temos situações para corrigir, melhorar e evoluir. Vamos continuar trabalhando forte para crescermos no campeonato´´, acrescentou o goleiro. 

Clique aqui e veja como foi a terceira rodada da Série B

Após três jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos – mesma pontuação do Ypiranga, que leva vantagem no saldo de gols e aparece em terceiro. O líder é o Novorizontino, com sete pontos, seguido pelo Criciúma, que também soma sete pontos.


``Estamos pensando jogo a jogo. O nosso primeiro pensamento é conquistar a classificação. Sabemos da força do Ypiranga, mas vamos com o objetivo de conquistar resultado positivo´´, completou Igor Bohn.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: