segunda-feira, 21 de junho de 2021

Jogadores do líder Novorizontino destacam bom início na Série C


Os atletas do Novorizontino mostraram ter total consciência do bom início de Série C que a equipe teve. Nesta segunda-feira (21/6), os atletas se reapresentaram para o início da semana de trabalhos e destacaram a boa arrancada do Tigre nesse começo da competição nacional.

O Novorizontino é líder isolado do grupo B, com 10 pontos, e tem a melhor campanha entre todas as equipes do torneio. Porém, mesmo com a boa fase, o grupo pediu atenção e concentração para seguir no bom momento.

``Muito importante começar o campeonato dessa maneira. Nosso início de Série C foi muito positivo, alcançamos 10 pontos em quatro partidas, é mais de 80% de aproveitamento, e isso só foi conquistado graças a muito foco do grupo. Essa sequência também foi boa porque agora teremos três duros duelos fora de casa nas próximas quatro partidas. Portanto, esse início nos trouxe confiança para encararmos os desafios que estão por vir´´, destacou o meia-atacante Douglas Baggio.


Já pensando no duelo de domingo (27) diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, jogadores e comissão deram início a semana de treinamentos. Os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o São José-RS no último sábado (19) fizeram trabalho regenerativo, enquanto a segunda parte do elenco fez trabalho no CT. 

``Estamos cientes de que o trabalho está sendo bem feito. Porém, o técnico Léo Condé pede para mantermos os pés no chão. O resultado vem aparecendo por conta das semanas produtivas que nós temos tido e queremos seguir nesse ritmo. Vamos trabalhar cada vez mais forte, pois a tendência é a competição ficar cada vez mais difícil e queremos estar preparados para essas ocasiões”, afirmou o lateral Lucas Mendes.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: