segunda-feira, 21 de junho de 2021

Marginais realizam ataque criminoso ao CT da Ponte Preta


A Ponte Preta vem colecionando vexames na Série B do Campeonato Brasileiro! Nas cinco primeiras rodadas, dos 15 pontos disputados, a Macaca somou apenas um e ocupa a 20ª e última colocação na tabela de classificação, na zona do rebaixamento.

Para piorar, na última rodada, no dérbi 200, diante do rival Guarani, a Ponte Preta perdeu por 1 a 0. E a crise assolou o Majestoso, obrigando o técnico Gilson Kleina a pedir mobilização de todo elenco em busca da volta por cima o mais rápido possível.

Clique aqui e confira como foi a 5ª rodada da Série B

Mas, apesar da má fase, nada justifica o comportamento de marginais, que aterrorizaram o Centro de Treinamentos da Ponte Preta nesta segunda-feira (21/6). E, de acordo com informações de moradores da região, são pessoas ligadas as facções uniformizadas do clube. 


Durante o treinamento dos atletas, torcedores insatisfeitos, em ato de total vandalismo que é praticado por marginais, que, de posse de um veículo de cor vermelha, pararam na Rodovia Anhanguera e jogaram bombas e morteiros no gramado do CT.

Um dos artefatos passou bem próximo e estourou dos atletas em treinamento. A segurança da Ponte Preta já tinha recebido informações anônimas sobre possibilidade de ataque e antecipadamente acionou a polícia, que estava na entrada do CT quando ocorreu o ataque e perseguiu os bandidos, que escaparam pela Rodovia Anhanguera.

Todas as medidas legais já estão sendo tomadas pela Ponte Preta. A polícia está esclarecendo os fatos e levantando a identificação do quarteto, inclusive junto a testemunhas que viram de perto a ação na pista, e um segundo carro que teria participado da ação, escoltando o primeiro veículo,  já teve inclusive as placas identificadas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: