sexta-feira, 25 de junho de 2021

Ponte Preta traz ponto de Pelotas-RS, mas segue sem vencer após sete rodadas na Série B


Em jogo cheio de momentos truncados e pressão do adversário, a Ponte Preta fez bom segundo tempo e, apesar de ter tomado gol, conseguiu empatar com gol de Dawhan, após cruzamento do atacante Rodrigão. Ficou no empate por 1 a 1 com o Brasil-RS, em Pelotas, nesta sexta-feira (25/6), na abertura da sétima rodada da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, a Ponte volta a Campinas com um ponto e vai lutar pela primeira vitória na Série B na quarta-feira (30), no Majestoso, onde enfrentará o CSA,  às 16h30. 

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série B

``Agradecer a Deus pelo gol. Lógico que queríamos sair com os três pontos, mas este ponto é de suma importância para o campeonato e para sair desta situação, que é complicada, mas não vamos perder o foco. Temos lutado e logo, logo sairemos desta situação´´, afirma Dawhan.


Ficha do jogo

Brasil 1 x 1 Ponte Preta

Série B - Sétima rodada
Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa
Gols: Fabrício, aos 29; e Dawhan, aos 33 minutos do segundo tempo

Brasil
Matheus Nogueira; Vidal (Thalys), Ícaro, Héverton e Kevin (Igor Miranda); Rômulo, Wesley, Gabriel Terra (Luís Fernando) e Lucas Santos (Paulo Vitor); Fabrício e Ramon (Netto)
Técnico: Cláudio Tencati

Ponte Preta
Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Cleylton e Rafael Santos (Felipe Albuquerque); Dawhan, Vini Locatelli  (Marcos Jr) e Camilo (Thalles); Josiel (Moisés), Rodrigão (João Veras) e Richard
Técnico: Gilson Kleina



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: