quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Após jogos de ida, União Suzano e Grêmio Prudente ficam mais perto das quartas de final da Quarta Divisão do Paulista


Os oito jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Paulista Sub-23 da Segunda Divisão pela FPF, foram realizados na quarta-feira (29/9). E os destaques foram Grêmio Prudente e União Suzano (mascote acima), que vencerem por dois gols de diferença e estão bem próximos das quartas de final.

O União Suzano visitou o Colorado Caieiras e venceu por 2 a 0, abrindo excelente vantagem. Como tem melhor campanha, o time de Suzano tem a vantagem do empate no placar agregado, ou seja, poderá perder por até dois gols de diferença para avançar.


O Grêmio Prudente (mascote acima) também venceu o Paulista por 2 a 0, mas em Presidente Prudente. Por isso, poderá perder por um gol de diferença na cidade de Jundiaí, pois o adversário tem melhor campanha.

Outros três times também venceram, mas por um gol de diferença, todos 1 a 0. A Matonense superou a Inter de Bebedouro, fora de casa, e agora pode perder por um gol de diferença. Já Vocem e São-Carlense venceram XV de Jaú e Mauá, respectivamente, como mandantes e agora jogam pelo empate.

Além disso, houve três empates. Taquaritinga e Independente ficaram no 1 a 1 e, com isso, o time de Limeira joga por novo empate. Já  União Mogi x Flamengo e Catanduva x Rio Branco ficaram no empate sem gols. Os times de Guarulhos e Americana têm a vantagem do empate no segundo jogo.

Confira os resultados dos jogos de ida das oitavas:

Inter de Bebedouro 0 x 1 Matonense

Vocem 1 x 0 XV de Jaú

São-Carlense 1 x 0 Mauá

Grêmio Prudente 2 x 0 Paulista

Taquaritinga 1 x 1 Independente

Colorado Caieiras 0 x 2 União Suzano

União Mogi 0 x 0 Flamengo

Catanduva 0 x 0 Rio Branco




Fonte: FPF

Nenhum comentário: