quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Em mata-mata contra o Brasiliense na Série D, Roger Bernardo pede atenção para Ferroviária


Agora começa tudo de novo, um novo campeonato pela frente. Pelo menos é assim que o experiente Roger Bernardo está encarando a fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele chegou no decorrer da primeira fase da competição para defender a Ferroviária, da cidade de Araraquara, interior de São Paulo.

Clique aqui e confira a 14ª rodada da Série D

Classificado em primeiro no Grupo 6, com a segunda melhor campanha geral da primeira fase entre os 64 clubes participantes, a Ferroviária vai em busca do acesso à Série C.

``Agora é uma nova competição, zerou tudo. O que fizemos até a semana passada, só serve de confiança e motivação para seguirmos em frente. O objetivo agora é avançar de fase e seguir na luta pelo acesso. Vamos batalhar muito para isso´´, ressaltou o experiente atleta, que soma mais de 360 partidas como profissional.

Clique aqui e veja a classificação da Série D

A Locomotiva inicia sua caminhada no mata-mata contra o Brasiliense-DF, adversário que Roger enfrentou apenas duas vezes na carreira. As duas partidas aconteceram pela Série A de 2005, quando o jogador atuava no Palmeiras.

Na época, com apenas 20 anos e, iniciando a sua carreira no profissional, o atleta atuou ao lado dos pentacampeões Marcos e Juninho Paulista.


``Uma lembrança de período muito especial na minha vida. Tudo era novidade, eu estava começando a minha trajetória no futebol. Lembro que na época foi incrível estar em campo ao lado de jogadores experientes. E hoje posso dizer que sou um dos mais experientes do nosso grupo. Espero ajudar da melhor forma os meus companheiros com tudo que já vivi. Vai ser uma decisão e vamos com tudo para fazer bom resultado no primeiro jogo´´, concluiu.

O primeiro confronto entre Ferroviária e Brasiliense acontece neste domingo (12/9), às 15 horas, em Brasília.




Foto: Divulgação / Ferroviária - Fonte: AV

Nenhum comentário: