quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Em nova decisão com Joinville, Renan Oliveira quer seguir invicto para avançar na Série D


Joinville e Bangu decidem, neste sábado (18/9), uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Após empate em 1 a 1 no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, as duas equipes se enfrentam às 15 horas, na Arena Joinville.

Novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Quem vancer está garantido nas oitavas de final da Série D.

Uma das apostas do JEC para o confronto eliminatório, o meia Renan Oliveira ainda não perdeu com a camisa tricolor. Anunciado no final de agosto, ele já defendeu o Joinville em três jogos — onde conquistou uma vitória e dois empates — e espera aumentar a sequência sem derrotas. Vale lembrar que a sua equipe é a única que não perdeu na Série D.

Clique aqui e confira os jogos de ida da 2ª fase da Série D

``Cheguei em equipe muito bem estruturada, o que facilitou a minha adaptação e os bons resultados nos primeiros jogos. Espero melhorar esses números e sigo trabalhando para agregar cada vez mais´´, avaliou o meio-campista, que também projeta o segundo duelo.

Clique aqui e confira os resultados dos jogos de ida

``Vamos para mais uma decisão. O jogo de ida foi muito equilibrado e esperamos que a volta seja assim também. Temos trabalhado bem ao longo da semana, buscando diminuir as chances de erro. Esse tipo de confronto costuma ser decidido nos detalhes e precisamos estar atentos do primeiro ao último minuto´´, concluiu Renan Oliveira.





 Foto: Vitor Forcellini/JEC - Fonte: AV

Nenhum comentário: