quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Em seu retorno ao Guarani, Luiz Gustavo fala em gratidão e felicidade


Após duas temporadas, Luiz Gustavo está de volta ao Guarani. O zagueiro assinou com o clube até o final de 2021, já está regularizado e à disposição da comissão técnica para a sequência da Série B do Brasileiro. Apresentado nesta quinta-feira (16/9), ele falou sobre o retorno ao Brinco de Ouro, em Campinas.

Clique aqui e confira como foi a 23ª da Série B

``Muito feliz de estar no Guarani. Gratidão e felicidade resumem esse momento. Vivi situação delicada e meu foco depois da lesão era se recuperar 100% e estar com a cabeça boa para fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Estou contente com esse momento, feliz e espero ajudar o Guarani da melhor forma possível´´, disse.

Luiz Gustavo também falou sobre como ele pessoalmente se vê após essas duas temporadas que separaram as passagens pelo Brinco de Ouro.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

``Me vejo mais maduro, experiente. Meu passado foi ótimo aqui, só que está no passado. De agora pra frente quero construir nova história tão boa quanto foi a do passado e pode ter certeza que vou dar o meu melhor´´, prometeu.

Com o time na briga pelo acesso na Série B, o novo zagueiro bugrino mostrou confiança no sucesso do projeto ao final da temporada.

``Temos totais condições de brigar pelo acesso e pode ter certeza que isso está sendo conversado entre nós. Nesse segundo turno todos os jogos são decisões. Temos que estar sempre pontuando para alcançarmos nosso objetivo no final do campeonato´´, avisou.


CAMISA 67

Nesta nova passagem, Luiz Gustavo utilizará a camisa 67, número em homenagem ao pai José Luiz, falecido recentemente.

“O número que estou usando é em homenagem a ele, o ano que nasceu. Tenho certeza que vendo lá de cima ele está muito contente e não seria diferente se estivesse aqui comigo. Ele tinha carinho enorme pelo clube´´, afirmou.

O Guarani volta a campo pela Série B do Brasileiro, na 24ª rodada, nesta sexta-feira (17), às 21h30, no clássico contra a Ponte Preta. O dérbi será na casa da rival, no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: