terça-feira, 21 de setembro de 2021

Fernandinho vibra com a boa fase com a camisa do Ituano


O atacante Fernandinho é o atleta do Ituano que mais jogou na temporada. Ele participou de 28 das 31 partidas na temporada. Com dois gols no Paulistão e três na Série C do Brasileiro, ele é o artilheiro do ano com cinco gols, ao lado de Tiago Marques.

Fernandinho queria ter marcado contra o seu ex-clube, o Ypiranga, em Erechim-RS. Mas a partida terminou empatada sem gols, mantendo o Ituano na vice-liderança do Grupo B.

Clique aqui e confira como foi a 17ª rodada da Série C

``Foi sensação única. Voltar a Erechim, onde fui muito feliz. Queria sair vitorioso pelo Ituano e fazer o gol, como dizem sobre a lei do ex. Felizmente a gente saiu com empate e levamos um ponto para Itu´´, disse o atacante, valorizando o resultado conquistado.

``O horário prejudicou as duas equipes. Estava muito calor. O campo também estava muito pesado por causa da chuva durante a semana. Mas o empate nos manteve em segundo lugar no grupo´´, emendou Fernandinho.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Para a próxima rodada, Fernandinho enfrentou duas vezes o Botafogo neste ano. Foram duas derrotas. Em Itu, no Paulista, e em Ribeirão Preto, no turno da Série C. Desta vez ele espera outro desfecho para a partida que fecha a primeira fase.


``Temos tudo para fazer grande partida em casa, contra o Botafogo. Vamos fazer os três pontos para garantir o segundo lugar e termos a vantagem na segunda fase da Série C´´, afirmou Fernandinho, que também fez duas assistências.

Ituano e Botafogo jogam no sábado (26/9), às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, com transmissão do aplicativo N Sports.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: