quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Guarani contrata um velho conhecido: zagueiro Luiz Gustavo


O Guarani anuncia nesta quarta-feira (15/9) a contratação do zagueiro Luiz Gustavo, de 27 anos. O jogador retorna ao Brinco de Ouro após defender o clube há duas temporadas e assina contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta aguarda a regularização para ficar à disposição da comissão técnica.

Clique aqui e confira como foi a 23ª rodada da Série B

Revelado pelo Palmeiras, Luiz Gustavo teve a primeira passagem pelo Bugre em 2019, emprestado pelo Vasco. Disputou 23 partidas – todas como titular – e marcou um gol. O jogador foi um dos principais nomes da campanha de recuperação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Após defender Goiás e Cuiabá, Luiz Gustavo voltou a Campinas e, nas últimas semanas, vinha utilizando as dependências do clube para o tratamento de lesão. Plenamente recuperado, definiu seu retorno após negociação com o departamento de futebol.



O Guarani volta a campo nesta sexta-feira, no clássico contra a rival Ponte Preta, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Moisés Lucarelli, casa da rival, sexta-feira (17), às 21h30.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luiz Gustavo Tavares Conde

Posição: Zagueiro

Data de nascimento: 12/02/1994 (27 anos)

Altura: 1,80m

Clubes anteriores: Mirassol, Palmeiras, Vitória, Ferroviária, Avaí, Oeste, Vasco, Goiás e Cuiabá.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: