quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Lucas Nathan vira o talismã da bola parada do Ituano na Série C


O meia Lucas Nathan chegou ao Ituano no início de julho de 2021 e estreou na Série C do Brasileiro na vitória contra o Oeste, em Barueri, entrando no segundo tempo. Nos dois jogos seguintes, ele já foi titular e marcou gol em Ribeirão Preto.

A alegria do primeiro gol foi interrompida aos 68 minutos por causa de lesão. Nathan ficou fora três jogos no departamento médico e retornou faz três rodadas, entrando no segundo tempo contra o Paraná, Mirassol e contra o Figueirense, em Florianópolis. Ele precisou de sete minutos para de perna esquerda fazer o segundo gol do Ituano no jogo.

Clique aqui e confira a 15ª rodada da Série C

``Muito feliz em poder voltar a jogar e ainda marca gol. Eu tinha feito contra o Botafogo. O time tem demonstrado eficiência em todas as partidas. Quem entra no jogo mantém o nível, e é isso que o Mazola pede para nós quando vamos entrar. Importante manter o ritmo´´, falou com alegria Lucas Nathan, que fez seu segundo gol.

O outro gol marcado pelo Lucas Nathan também foi após lance de bola parada. Eduardo Ramos cobrou escanteio e ele sempre atento, aproveitou o rebote. Em Florianópolis, Nathan aproveitou o desvio de cabeça de Lucas Dias e sozinho fez o gol.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Nós treinamos bastante. O Mazola fala que a bola parada é sempre muito importante. Quando vamos para a área sempre acreditamos no lance para poder marcar o gol´´, comentou Lucas Nathan, que endossa a palavra de todo o elenco.


Apesar da invencibilidade no segundo turno, de seis jogos, nada de euforia.

``Não podemos comemorar a classificação ainda apesar de termos oito pontos na frente. Será importante a vitória no sábado (11/9), contra o Oeste (lanterna e já rebaixado), para depois comemorarmos nosso primeiro objetivo´´, explicou Lucas Nathan.

O duelo paulista entre Ituano e Oeste, em extremos na tabela de classificação do Grupo B, está marcado para o estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, às 15 horas de sábado.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: