quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Matheus Jesus, ex-Juventude, é o novo reforço do Náutico


Depois do retorno do técnico Hélio dos Anjos, que liderou por diversas rodadas a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Náutico, tem mais reforço desembarcando nos Aflitos para tentar dar a volta por cima e correr atrás do acesso. A novidade é o volante Matheus Jesus, de 24 anos, que estava disputando a Série A pelo Juventude e vem por empréstimo até dezembro.

Em sua chegada, o atleta ressaltou o peso da camisa alvirrubra como primordial para a sua vinda. 
Além da equipe gaúcha, Matheus Jesus atuou na Ponte Preta, Santos, Gamba Osaka-JAP, Portimonense-POR, Oeste e Corinthians. Pelo Juventude, foram 17 jogos este ano, entre o Campeonato Gaúcho e a Série A.

Clique aqui e confira como foi a 26ª rodada da Série B

``Todos sabem do peso da camisa do Náutico. Nem preciso explicar muito os motivos que me fizeram escolher. Chego muito motivado. A equipe começou a temporada muito bem, deu uma caída, mas podemos brigar por algo mais. Chego muito motivado´´, analisa.

As duas principais características de Matheus Jesus são a força física e a qualidade técnica. E ele afirma: a torcida pode esperar muita dedicação e empenho com a camisa alvirrubra.

``O que a torcida pode esperar é que eu nunca vou desistir. Levo isso comigo. Independente da situação, eu vou tentar ajudar da melhor forma para que o Náutico possa sair com os resultados positivos´´, completa.

Matheus Jesus já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para defender a camisa alvirrubra.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Náutico

Nenhum comentário: