quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Régis e Bruno Sávio estão em alta no embalado Guarani na Série B


Decisivos na vitória do Guarani sobre o CSA por 1 a 0, na última terça-feira (7/9), pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, o meia Régis e o atacante Bruno Sávio ampliaram o número de participações em gols na competição. Agora, são 13 vezes em que o camisa 78 balançou a rede ou deu assistência, enquanto o atacante já contribuiu diretamente com 11 tentos.

Clique aqui e confira como foi a 22ª rodada da Série B

Com 15 partidas disputadas e 1054 minutos em campo, Régis já marcou oito vezes e deu cinco passes para gol – apenas Jean Carlos, do Náutico, possui mais participações em gol (14). Segundo dados do Footstats, o maestro bugrino participa de um gol a cada 81 minutos e de uma finalização a cada 17 minutos.

``Foi um jogo extremamente difícil, contra equipe muito qualificada, mas graças a Deus pude entrar, ajudar meus companheiros e o Guarani a conquistar esses três pontos´´, disse o meia, que relembrou o lance do gol. ``O Júlio fez grande jogada e eu pude fazer a leitura. Contei com o toquinho do Sávio e pude marcar o gol´´, disse.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Autor da assistência, Bruno Sávio também melhorou seus números no campeonato, afinal são 11 participações em gol, com sete bolas na rede e quatro passes para gol.

Apesar de não ter sido muito exigido na partida, o goleiro Rafael Martins apareceu bem quando foi acionado e também celebrou o resultado positivo.

``Feliz pelo objetivo alcançado. É essa caminhada que estamos buscando. Deu tudo certo, agora é aproveitar esses 10 dias e estar pronto para o Dérbi´´, destacou, emendando em seguida. ``Mostramos que temos condições de estar lá em cima. É passo a passo buscando nossos pontos e a gente vai chegar lá´´.

Com 37 pontos, o Guarani aparece na sexta posição da Série B e próximo ao G4. O próximo duelo está marcado para o dia 17, quando disputa o Dérbi 201, no campo da Ponte Preta.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: