sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Retorno de Rafael Longuine é a novidade do Operário diante do Vitória pela Série B


O retorno de Rafael Longuine é a principal novidade do Operário para o confronto deste sábado (4/9) com o Vitória. A partida que dá sequência à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada às 11 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Clique aqui e confira como foi a 21ª rodada da Série B

O meia, poupado pela comissão técnica nos três últimos compromissos do Operário na competição, garante estar ainda melhor preparado para ajudar a equipe na conquista de mais três pontos.

``Cheguei ao Operário no início de agosto após período sem jogar devido a cirurgia a que fui submetido no joelho no ano passado. Por isso, a comissão achou que seria mais adequado eu ficar fora de algumas partidas para trabalhar a parte física e fazer fortalecimento muscular. Esse período foi muito bem aproveitado e volto muito bem e bastante motivado para a sequência da temporada´´, disse Longuine.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

O Fantasma do Paraná ocupa a 10ª colocação da Série B com 32 pontos, apenas três a menos do que o Botafogo, que em quarto lugar fecha o G4. Já o Vitória é o 18º colocado com 20 pontos e está desesperado na zona do rebaixamento.


 


Foto: Divulgação / Operário - Fonte: Tática


 


Nenhum comentário: