terça-feira, 23 de março de 2010

Com medo do rebaixamento, Mirassol pede apoio da torcida para encarar a embalada Portuguesa

Com apenas 15 pontos e ocupando a 15ª colocação na tabela de classificação do Paulistão, o Mirassol está correndo o risco de rebaixamento. E para não passar por esse vexame, os jogadores, o técnico Luís Carlos Goiano e a diretoria estão pedindo o apoio da torcida para a partida diante da embalada Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30, em Mirassol, pela 16ª rodada da competição.

Os jogadores do Mirassol admitem que a derrota por 2 a 1 para o também desesperado Sertãozinho, no último sábado, deixou a torcida ainda mais preocupada. Mas o experiente goleiro Renê, capitão do time, entende que o momento é de superação.

- Apesar de ter sido um jogo fora de casa, nós esperávamos vencer a partida contra o Sertãozinho para embalar nessa reta final. Não deu. Nós não gostaríamos de estar nessa situação. Começamos o campeonato pensando no título do interior e no G-4, mas infelizmente os bons resultados não vieram e agora temos quatro jogos para saírmos de vez dessa situação. Trabalhamos forte para encarar a Portuguesa. O time deles é forte e está brigando para entrar no G-4, mas nós vamos mostrar nossa força e superar esse momento difícil – disse Renê.

Animado com o fato de jogar dentro de casa diante da Portuguesa, Renê cobrou a presença maciça da torcida no Maião.

- Vamos dar o máximo para conquistarmos a vitória. É importante que cada torcedor vá ao estádio apoiar o time e pressionar o adversário. Ter a torcida ao nosso lado é muito importante nesse momento final do Paulista, pois assim o jogo pode ficar mais fácil – ensinou o goleiro.

O Mirassol terá os desfalques do atacante Evando e do lateral Alex Silva, que cumprirão suspensão pelo terceiro amarelo. Já Anderson Paim, que cumpriu suspensão, retorna a equipe. O atacante Pablo Escobar, que ficou fora da partida contra o Sertãozinho por causa de uma virose, também fica à disposição do treinador Luis Carlos Goiano.

Nenhum comentário: