sexta-feira, 5 de março de 2010

Ituano lamenta empate, mas continua acreditando no título do Torneio do Interior

O elenco do Ituano ainda lamenta o empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, na última quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu. De acordo com o técnico Mazola, a equipe teve mais posse de bola, domínio de jogo, mas falhou nas finalizações. Mas, pelo menos, com o ponto conquistado o time de Itu segue entre os quatro clubes que estão mais bem colocados entre os que pretendem correr atrás do título do Torneio do Interior.

Quem está de bem com a vida vestindo a camisa do Ituano é o artilheiro Welton. Ele balançou a rede da Ponte Preta e promete repetir a dose diante do Paulista, domingo, às 19h30, novamente em Itu.

- O atacante tem duas ou três chances na partida. Não pode desperdiçar. Estou feliz com esta sequência de gols. Fiquei muito tempo fora do país, e isto é bom para o meu retorno – explicou Welton, que marcou cinco gols em sete jogos. Foram três gols nos últimos dois jogos. Ele retornou ao Brasil após jogar nove anos no exterior.

O técnico Mazola acredita que o resultado mais justo diante da Ponte Preta, que está próxima do G-4, seria a vitória. Mesmo assim, ele vislumbra o título do Torneio do Interior.

- O empate não foi justo, pelas oportunidades criadas e pelo nosso volume de jogo. Mas continuamos numa posição intermediária na tabela e dentro do nosso objetivo que é buscar uma vaga no G-4 do Interior – explicou o técnico Mazola.

Nenhum comentário: