O XV de Jaú mostrou poder de reação no empate por 1 a 1 diante do líder Red Bull Brasil, na última quinta-feira à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no encerramento da 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Foi a estreia do técnico Carlos Rossi, que assumiu o comando do Galo da Comarca após a saída de Felício da Cunha, e descolou um ponto fora de casa.
O melhor jogador em campo foi o goleiro Rogério, do XV de Jaú, que fez inúmeras grandes defesas, principalmente no segundo tempo, e garantiu um ponto importante para o Galo da Comarca.
O Red Bull fez 1 a 0 logo no início do primeiro tempo, em pênalti cobrado por Luizinho. Mas o experiente Douglas Richard, também cobrando penalidade, empatou ainda na etapa inicial.
No segundo tempo, o Red Bull jogou o tempo todo em cima do XV de Jaú. O técnico Carlos Rossi fez três substituições e deixou a sua equipe atuando apenas nos contragolpes. Mas, apesar da pressão do time da casa, o empate foi festejado pelo Galo da Comarca.
Classificação da Série A-3
1 – Red Bull – 26 pontos
2 – Juventus – 21 pontos
Comercial – 21
4 – Palmeiras B – 20 pontos
5 – Penapolense – 19 pontos
6 – Francana – 18 pontos
Atlético Araçatuba – 18
8 – Ferroviária – 16 pontos
Lemense – 16
10 – XV de Piracicaba – 15 pontos
Taubaté – 15
XV de Jaú – 15
Batatais – 15
14 – Barueri – 13 pontos
15 – Itapirense – 12 pontos
Força – 12
17 – Olímpia – 10 pontos
São Carlos – 10
19 – Portuguesa Santista – 7 pontos
Bandeirante – 7
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário