segunda-feira, 29 de março de 2010

Bragantino troca alimento por ingresso para lotar estádio diante do embalado Grêmio Prudente

O Bragantino está distante da zona do rebaixamento após as vitórias diante do São Paulo, em Bragança Paulista; e Rio Claro, fora de casa. Mas a possibilidade de disputar o título do Torneio do Interior ainda existe. E para manter a boa fase na reta final do Campeonato Paulista, a equipe está fazendo uma promoção para lotar o estádio Nabi Abi Chedi no duelo diante do embalado Grêmio Prudente, domingo, às 18h30, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

Com o objetivo de aproximar o torcedor de Bragança Paulista com o time em um momento delicado dentro do Paulistão 2010, a diretoria do Bragantino resolveu fazer uma promoção para lotar o estádio. Os ingressos para o jogo contra o Grêmio Prudente, no Nabizão, em Bragança Paulista, serão trocados por um quilo de alimento não perecível.

- Acho que é importante contar com o apoio do torcedor nessa hora e, além do mais, vamos realizar uma ação social benéfica para algumas entidades assistenciais de Bragança Paulista – explicou Marquinho Chedid, presidente do clube.

A diretoria também pretende conversar com os órgãos de imprensa da cidade, que também poderão funcionar como postos de troca, desde que aceitem participarem da campanha.

- Vamos conversar com as rádios Bragança AM, 105 FM e 102 FM, além dos jornais Bragança Jornal e Gazeta Bragantina para ajudarem na divulgação da promoção. E se quiserem, também poderão trocar os ingressos pelo alimento entregue pela população – explicou Chedid.

O técnico Marcelo Veiga também gostou da idéia e acha importante a participação da população neste momento da competição.

- Ficamos em determinado momento numa situação delicada, mas com as duas vitórias consecutivas (São Paulo 1 a 0 e Rio Claro 3 a 1), nós conseguimos respirar. Agora podemos escapar de vez do rebaixamento se conseguirmos a vitória ou até o empate, então o apoio do torcedor será fundamental. Outro fator positivo na promoção é que estaremos ajudando pessoas que precisam. Toda ação social tem que ser vista com bons olhos – analisou Marcelo Veiga.

Serão 10 mil ingressos colocados à disposição do torcedor. A partir desta segunda-feira eles poderão ser trocados em alguns postos da cidade a serem divulgados pela mídia e pelo próprio site do Bragantino. Com 20 pontos ganhos, o Massa Bruta escapa de vez do rebaixamento com um empate ou uma vitória contra o Grêmio Prudente.

Nenhum comentário: