terça-feira, 9 de março de 2010

Rio Claro ganha três reforços para continuar fora da zona do rebaixamento

Na luta para espantar de vez o fantasma do rebaixamento, o Rio Claro deverá ganhar nos próximos dias três reforços para a sequência do Campeonato Paulista. O lateral Nelinho e o atacante Mirandinha foram liberados pelos médicos e iniciaram o processo de recondicionamento físico. Além deles, o artilheiro Fernando Gaúcho está em fase final de recuperação e, em breve, estará à disposição do técnico Agnaldo Liz.

Na manhã desta terça-feira, sob o comando dos preparadores físicos, Isazé Cougnier e Caio Membeli, as futuras opções de elenco do Galo Azul realizaram atividades anaeróbias para recuperar o condicionamento perdido com as respectivas lesões.

O técnico do Galo Azul, Agnaldo Liz, comemorou a liberação dos atletas e o aumento de seu leque de opções táticas.

- São jogadores que serão muito importantes nesta reta final de campeonato. O Mirandinha é um jogador veloz, que se destaca pela sua característica de jogo. O Fernando Gaúcho é um goleador e o Nelinho até poderia atuar contra o Palmeiras, mas preferimos aguardar mais um pouco para dar melhores condições de atuar – analisou o treinador.

A seis rodadas do término do campeonato, a cautela e a prevenção de lesões será uma constante no Rio Claro.

- Vamos cuidar bem não só destes jogadores que estão voltando do departamento médico, mas de todo o elenco. Vamos precisar da ajuda de cada atleta lá na frente – disse Agnaldo Liz.

Com o empate sem gols diante do Mogi Mirim, em casa, o Rio Claro deixou a zona do rebaixamento. E o próximo desafio será contra o Mirassol, sábado, às 17 horas, em Mirassol.

Nenhum comentário: