segunda-feira, 29 de março de 2010

Pintado traça planos para tirar o Mirassol da zona do rebaixamento no Paulistão 2010

Após seu retorno ao comando do Mirassol, onde cedeu a vaga para Luís Carlos Goiano por apenas duas rodadas, o técnico Pintado conseguiu um ótimo resultado na 17ª rodada do Paulistão 2010. No último sábado, a equipe foi até a cidade de São Paulo e arrancou um empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, no Palestra Itália.

Mas, apesar do bom futebol apresentado e do ponto conquistado fora de casa, a rodada não foi proveitosa. O Mirassol caiu uma posição na tabela de classificação, onde atualmente é o 17ª colocado, com 16 pontos, e agora entrou na zona de rebaixamento.

Ciente da situação preocupante do Mirassol no Paulistão, o técnico Pintado adiantou que pretende deixar de lado o futebol bonito e trilhar o caminho das vitórias nas duas últimas rodadas da competição.

- Deixamos de lado o jogo bonito, precisamos é de vitórias. Vamos lutar até o fim para tirarmos o Mirassol do rebaixamento – declarou o treinador.

Com 16 pontos, a equipe mirassolense está a um ponto do Paulista, primeiro time fora do grupo que cai para a Série A-2 (Segunda Divisão) em 2011.

- O campeonato não acabou ainda. Temos seis pontos em disputa e muita coisa ainda pode acontecer até o final – disse Pintado.

O técnico declarou ainda que a reta final do Paulistão será difícil para todas as equipes.

- Não terá jogo fácil para ninguém. Nem para os que estão lá em cima, nem para quem briga para escapar do rebaixamento – analisou o comandante do Mirassol.

O próximo jogo do Mirassol também não será nada fácil. O rival será a Ponte Preta, domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe encerra a sua participação no dia 7 de abril, às 21h50, em casa, diante do Bragantino

Nenhum comentário: