quinta-feira, 11 de março de 2010

Serginho vem brilhando no comando do Pão de Açúcar, vice-líder da Série A-2, e praticamente classificado à segunda fase

O Pão de Açúcar (PAEC) vem demonstrando que a gestão profissional é um dos pontos fortes na equipe que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde é a vice-líder e está na iminência da classificação aos quadrangulares decisivos. Uma demonstração dessa gestão e do profissionalismo do clube é a trajetória do técnico da equipe profissional: Serginho.

Serginho foi contratado pelo PAEC em janeiro de 2004, dirigiu as equipes sub 15 e sub 17, além de ter desempenhado a função de treinador de goleiros no início de sua trajetória no PAEC. Nas categorias de base, ele conquistou títulos importantes, e foi no início de 2008 que aceitou o desafio de dirigir a equipe profissional em busca de seguidos acessos, o que acabou acontecendo.

Em 2008, Serginho levou o PAEC ao título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Em 2009, a equipe foi a terceira colocada na Série A-3 (Terceira Divisão) e garantiu mais um acesso, agora para a Série A-2 (Segunda Divisão).

- Nada disso teria sido conquistado sem o trabalho em equipe. Temos um time forte no PAEC, dentro e fora de campo, além de toda a condição de trabalho e maneira como o clube é gerenciado – ressaltou Serginho, que comandou o time no empate por 3 a 3 diante do Atlético Sorocaba, na última quarta-feira, em Sorocaba.

Confira os números de Serginho no PAEC:

90 jogos
53 vitórias
11 empates
26 derrotas

Nenhum comentário: