terça-feira, 23 de março de 2010

Repleto de problemas, Bragantino precisa somar pontos contra o São Paulo para sair do sufoco

O Bragantino está em uma situação desesperadora na tabela de classificação do Paulistão 2010. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga ocupa a 16ª colocação, com apenas 14 pontos em 15 rodadas, e está com somente dois pontos a mais que o Monte Azul, 17º colocado, que está na zona do rebaixamento.

E a situação do Bragantino não está nada fácil. É uma pedreira atrás da outra. Restando quatro jogos para o final da primeira fase, o Massa Bruta tem pela frente o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, e o Grêmio Prudente, no Nabizão; além de Rio Claro e Mirassol, fora de casa.

O PFC vai transmitir Bragantino e São Paulo ao vivo para todo o Brasil e também para fora do país, no PFC internacional. A narração será de Odinei Ribeiro. Eu estarei nos comentários, o Edgar Alencar nas reportagens, e o Idival Marcusso na coordenação.

Para tentar fugir da incômoda situação na tabela de classificação, o Bragantino precisa pelo menos de um empate diante do São Paulo, o terceiro colocado, que pretende se manter no G-4. Mas o técnico Marcelo Veiga tem alguns problemas para definir a equipe titular.

O zagueiro Murilo e o atacante Frontini estão suspensos. Além deles, Carlão que vinha sendo opção no banco de reservas, recebeu cartão vermelho na partida contra o Ramalhão e terá que cumprir suspensão. Rodrigo Costa, Tiago Vieira, Da Silva, Nenê e Danilo Bueno seguem no departamento e permanecem fora dos planos do treinador.

Por outro lado, o lateral Giba, recuperado de uma tendinite, é uma das opções de Veiga. Para substituir Frontini entra Alex Afonso, já Murilo dá a vaga à Maurício. Lúcio deve ser titular no lugar de Rodriguinho.

- Tenho conversado muito com o grupo para acertamos o que vem acontecendo de errado nas partidas. Estamos trabalhando forte, enfatizado jogadas e corrigindo algumas situações para buscar os resultados e subir na classificação – explicou Marcelo Veiga.

Nenhum comentário: