quarta-feira, 17 de março de 2010

São Caetano dá última cartada para correr atrás da vaga nas semifinais do Paulistão

Após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, no Canindé, o São Caetano desabou na tabela de classificação do Campeonato Paulista. E a situação ficou um pouco mais delicada na corrida por uma vaga nas semifinais. Porém, a equipe tem apenas três pontos a menos que o Corinthians, o quarto colocado.

Em busca da cartada final corrida pela classificação às semifinais, o Azulão precisa vencer, de qualquer maneira o Oeste, neste domingo, às 11 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 15ª rodada da competição.

Enquanto os jogadores considerados titulares treinaram na manhã da última terça-feira no Anacleto Campanella, os demais participaram de um jogo treino contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A vitória por 1 a 0 (gol do jovem Lucas Limão, da base) pouco significou. A atividade serviu de laboratório, para que o técnico Roberto Fonseca observasse seu elenco, de olho na reta final do Estadual.

- Temos jogadores de qualidade e que precisavam de um ritmo diferente de um treino. Este tipo de atividade serve para a comissão observar a vontade e qualidade dos jogadores que podem entrar numa partida, ou, quem sabe, conquistar uma vaga na equipe. Gostei, principalmente, do empenho – disse Fonseca.

No primeiro tempo, o técnico colocou o seguinte time em campo: Leandro; Adriano, Anderson Marques, Matheus e Bruno Bertucci; Lucas, Romário, Luciano Mandi e Fernandes; Talles e Wendell.

Na segunda etapa, Vitor Sonny e os meninos do Sub-20 entraram para encarar um forte São Bernardo, time que disputa o acesso à elite no Paulistão.

Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o zagueiro Anderson Marques deve retornar domingo, diante do Oeste, no Anacleto.

Nenhum comentário: