terça-feira, 9 de março de 2010

Roque Júnior deve estrear com a camisa do Ituano no próximo sábado

O Ituano, do jogador e presidente Juninho Paulista, segue firme em seu propósito de disputar o título do Torneio do Interior no atual Campeonato Paulista. A equipe ocupa a nona colocação, com 19 pontos, mas está somente a quatro pontos do G-4. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate. E no próximo sábado, às 19h30, fora de casa, o time deve promover a estreia do zagueiro pentacapeão mundial Roque Júnior, que segue treinando forte, na partida diante do Mogi Mirim.

A equipe de Itu já igualou o número de vitórias do Paulistão do ano passado. Mas como ainda faltam seis rodadas para o encerramento da competição, o Ituano deve superar as campanhas dos últimos três anos.

O técnico Mazola Júnior lamenta apenas o grande número de problemas que tem para escalar o Ituano no duelo diante do Mogi Mirim, que corre o risco de rebaixamentoi.

- No momento, eu tenho oito desfalques para sábado. São quatro jogadores suspensos por cartão, e mais quatro atletas fazendo tratamento no departamento médico. Tínhamos um jogo treino marcado para esta quarta-feira, mas tivemos que cancelar. Vamos trabalhar muito esta semana para montar o time que enfrentará o Mogi Mirim – explicou Mazola Júnior.

Na vitória do Ituano por 1 a 0 em cima do Paulista, no último domingo, em Itu, os jogadores Simão, Sandro e João Leonardo receberam o terceiro cartão amarelo e Alemão foi expulso. Para piorar, o pentacampeão Juninho Paulista reclamou de dores musculares e preocupa a comissão técnica. Ele está fazendo tratamento no departamento médico junto com Rissutt, Carlos Eduardo e Jean Pablo.

Em relação a principal novidade do Ituano no jogo de sábado, em Mogi Mirim, ou seja, a estreia de Roque Júnior, o técnico Mazola Júnior promete uma definição nos próximos dias. Mas ele está otimista.

- Vamos observar o Roque Júnior nos treinos desta semana. Vou conversar com ele. Na quinta-feira teremos o coletivo e na sexta-feira eu decido – contou Mazola Júnior.

Nenhum comentário: