O Atlético Monte Azul está na iminência do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), onde foi campeão na temporada passada. A trajetória do clube na Primeira Divisão vem sendo sofrível. Faltando apenas três jogos para o encerramento da fase inicial, a equipe ocupa a vexatória 18ª posição, com apenas 12 pontos, e está na zona do rebaixamento.
Após a derrota por 3 a 0 para o Santo André, fora de casa, os jogadores do Monte Azul e o técnico Márcio Bittencourt ficaram abalados. A equipe está ciente que somente um verdadeiro milagre vai tirar a corda do pescoço nas últimas três partidas.
E o desafio do Monte Azul neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, será o mais difícil da atual temporada. O rival será o líder Santos, que vem massacrando os times pequenos, e terá praticamente a força máxima em campo.
A delegação do Azulão ficou hospedado em São Bernardo do Campo, onde treinou no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. O técnico Márcio Bittencourt pretende reforçar a marcação no meio-campo, o ponto forte do arrasador Peixe.
PIPA + 15. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário