
Pela terceira vez, o São Caetano atuará fora de casa na Série. Depois de estrear no Canindé contra o FigueirenseC, com o Anacleto Campanella sem condições de receber o jogo, o Azulão arrancou um empate heróico no Machadão, em Natal, com o América-RN (3 a 3).
A equipe estava pronta para estrear em casa na Série B, com o apoio e carinho de seu torcedor. No entanto, a prefeitura de São Caetano do Sul, responsável pelo estádio Municipal, não enviou as documentações a tempo ao clube. E a CBF novamente mudou o local da partida.
A diretoria do São Caetano solicitou a vistoria da engenharia da prefeitura há 40 dias. Sem sucesso, passada a estreia, resolveu contratar um engenheiro credenciado pelo CREA e pela CBF para obter o laudo.
O parecer positivo foi encaminhado semana passada à prefeitura, que precisaria anexar os demais laudos (como plantas hidráulicas, elétricas e demais informações) e devolver ao São Caetano, para que mandasse à CBF, liberando assim o time para jogar em sua cidade, no seu campo, junto ao seu torcedor.
O clube aguardou a documentação e, sem recebê-las, adotou novamente uma medida cautelosa, pedindo a mudança para o Canindé. A diretoria espera que uma solução breve para atuar em casa.
- Jogar em nosso campo, com este apoio da cidade, sempre foi positivo, ainda mais para uma equipe que está sendo formada para subir. A cidade cresceu com o time, e esperamos voltar a ter a chance de mostrar nossa força no Anacleto - afirmou o goleiro Luiz, desde 2002 no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário