terça-feira, 18 de maio de 2010

Jorginho garante que não foi procurado pelo Palmeiras e aposta em um trabalho a longo prazo na Ponte Preta

O técnico Jorginho, da Ponte Preta, está concentrado e focado no trabalho da sua equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou nesta terça-feira para jogo-treino com o Primeira Camisa, da cidade de São José dos Campos, que vem disputando o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

- Conquistamos nossa primeira vitória no final de semana (1 a 0 diante do Paraná, em Campinas) e estamos trabalhando para buscar outros resultados positivos. Estou focado no meu trabalho aqui no clube, trilhando caminhos. Chegaram novos atletas, e o grupo está colocando em campo aquilo que treinamos e conversamos. Estou feliz com o que vejo e quero fazer uma ótima campanha na competição - disse Jorginho.

Apesar dos rumores de um possível interesse do Palmeiras em sua contratação, para ocupar a vaga de Antonio Carlos, Jorginho garantiu que não recebeu proposta de outros clubes.

- Não conversei com ninguém sobre proposta. Se tivesse chegado algo até mim, teria passado ao presidente do clube que comando. Mas não houve. A única coisa que aconteceu foi que encontrei alguns diretores em um velório há cerca de 15 dias, mas nada foi conversado sobre trabalho - concluiu o treinador que esteve em São Paulo, no velório do ex-diretor da categoria de base do Palmeiras, seu Ademir.

A Ponte Preta volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, às 21 horas. O adversário será o Bahia, do técnico Renato Gaúcho, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Nenhum comentário: