quinta-feira, 20 de maio de 2010

Noroeste volta a treinar pensando no título da Copa Paulista

O elenco do Noroeste se reapresentou na última quinta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, 20 dias após a conquista do título de vice-campeão do Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão) e, consequentemente, o acesso à Primeira Divisão, o Paulistão, a partir de janeiro do próximo ano.

O técnico Luciano Dias, que renovou o contrato para comandar o time no Paulistão de 2011, conversou com o grupo já projetando a Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

- Estamos agora em novo momento, após o objetivo alcançado, mas que já está no passado. Temos a obrigação de fazer o nosso melhor com ambição de vencer - disse o treinador.

A diretoria confirmou a renovação dos contratos dos goleiros André Luís, Alexandre Villa e Yuri, dos zagueiros Geilson e Marcelinho (emprestado ao Santo André), dos volantes Tales (apóscirurgia começará a treinar com bola) e Júlio César (emprestado ao Criciúma), do meia Almir Dias e dos atacantes Rafael Aidar e Zé Carlos.

O elenco para a disputa da Copa Paulista, a partir de 18 de julho, com estreia em Bauru, diante do Linense, terá os reforços dos juniores: o goleiro Weliquem, dos alas Mizael e Giovani, dos zagueiros Magrão e Leonardo, dos volantes Juninho, França e Richard e do meia Leleco.

Também continuam no grupo o ala-esquerda Roque, o zagueiro Bonfim, o volante Negreti e o atacante Adílson Souza, todos com contrato vigente. O atacante Willian está negociando a renovação de contrato.

Na Copa Paulista, o Noroeste será comandado pelo técnico André Requena, do time juvenil. Luciano Dias ficará apenas supervisionando o trebalho e analisando jogadores para o Paulistão 2011.

Nenhum comentário: