domingo, 23 de maio de 2010

Sobrando em toda a competição, Red Bull Brasil conquista o título da Terceira Divisão do Campeonato Paulista

Com sobras ao longo da competição, o Red Bull Brasil, comandado pelo treinador Márcio Fernandes, conquistou o título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Após ganhar o primeiro jogo da decisão, em Araraquara, por 3 a 0, neste domingo, a equipe voltou a vencer a Ferroviária, agora por 3 a 2, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os gols foram marcador por Alex Rafael, aos 6 minutos do primeiro tempo e 10 do segundo. A Ferroviária descontou com Júlio César, aos 12 da etapa final. Aos 32, William César ampliou a vantagem do Red Bull, e aos 40 finais Tobias diminuiu.

- O título veio para coroar o trabalho de todos. Desde o início conseguimos bons resultados, figuramos entre os primeiros e atingimos o objetivo que era o acesso e a dipusta pelo título. Todos estão de parabéns. Estou muito feliz - explicou Márcio Fernandes.

Na primeira fase, o Red Bull fez a melhor campanha, conquistando 40 pontos em 19 jogos, com 12 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na segunda fase, a equipe ficou em segundo na chave, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Além do Red Bull e Ferroviária, garantiram acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) em 2011 o Palmeiras B e XV de Piracicaba.

As quatro equipes disputarão a Copa Paulista de Futebol, que tem início no dia 18 de julho.

Nenhum comentário: