sábado, 15 de maio de 2010

Red Bull atropela Ferroviária, em Araraquara, e praticamente garante o título da Terceira Divisão

É claro que aquele chato discurso politicamente correto será dado por todos os jogadores e comissão técnico do Red Bul Brasil. Mas, após derrotar a Ferroviária por 3 a 0, no sábado à noite, na Arena da Fonte Luminosa, a equipe de Campinas, comandada pelo técnico Márcio Fernandes, já pode comemorar antecipadamente o título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

O Red Bull, por ter melhor campanha nas duas fases anteriores da Série A-3, joga por dois resultados iguais para ser o campeão da Terceira Divisão. Ou seja, no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe do técnico Márcio Fernandes pode até perder por três gols de diferença que assegura o caneco.

Neste sábado, a vitória do Red Bull venceu com tranquilidade por 3 a 0. Os gols foram marcados por Hudson, logo aos cinco minutos; e Henan, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Henan, aos 30 minutos, selou a vitória.

O goleiro Luiz Fernando, do Red Bull, ainda defendeu um pênalti cobrado por Tobias.

Ferroviária 0 x 3 Red Bull

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Renda: R$ 21.507,00 - Público: 3.377 pagantes
Cartões vermelhos: André e Paulo Henrique (Ferroviária)
Gols: Hudson, aos 5; e Henan, aos 11 minutos do primeiro tempo. Henan, aos 30 minutos do segundo tempo

Ferroviária
Roberto; Paulo Henrique, André, Amarildo e Assis; Rodrigo Sales, Henrique (Daniel), Tobias e Guilherme Alves (Fabinho); Danilo Martins (Alexandre) e Júlio César
Técnico: Felício da Cunha

Red Bull
Luiz Fernando; Dedimar, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu (Berg), Élder, Hudson e Serginho (Tiago); Alex Rafael e Henan
Técnico: Marcio Fernandes

Sábado - 15/5

Ferroviária 0 x Red Bull 3 (Hudson e Henan 2)

Nenhum comentário: