quarta-feira, 26 de maio de 2010

Weverton, ex-goleiro do Botafogo-SP, é o novo reforço da Lusa

Um dos destaques do Botafogo, de Ribeirão Preto, no título do último Torneio do Interior, o goleiro Weverton chegou ao Canindé sonhando com novas conquistas. Oficializado como novo reforço na manhã desta quarta feira, o atleta de 22 anos assinou por duas temporadas e almeja recolocar a Lusa na elite do futebol brasileiro.

- Em um clube como a Portuguesa o objetivo é sempre conquistar títulos. A primeira meta é voltar para a Série A e espero, com o passar do tempo, ter muitas vitórias aqui - declarou.

Apesar de ser novo no elenco, Weverton conhece muito bem dois jogadores do time luso. Ele atuou no Botafogo com o volante Ademir Sopa e o atacante Malaquias.

- Eu conversei com os dois e eles me falaram muito bem da Lusa. Disseram que estão muito bem aqui e ressaltaram a estrutura do clube. Vamos trabalhar para repetir o sucesso que conseguimos no Botafogo - disse.

Natural de Rio Branco, capital do Acre, o goleiro não escondeu a felicidade pelo acerto com a Lusa.

- Estou muito feliz por estar vestindo esta camisa e quero ter boas atuações aqui. Acredito que iremos crescer no campeonato e vamos conseguir o acesso - completou.

Weverton, que já treina com o restante do elenco verde encarnado, promete muita determinação.

- O torcedor pode esperar muito empenho e dedicação da minha parte. Vou fazer o melhor para ajudar a Portuguesa a voltar para a primeira divisão, local de onde nunca deveria ter saído - declarou.

FICHA DO ATLETA

Weverton Pereira da Silva
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 13/12/1987
Cidade natal: Rio Branco-AC
Altura: 1,87m
Peso: 84kg

Carreira
Juventus-AC (2007/08)
Corinthians-SP (2008/09)
Oeste-SP (2009)
América-RN (2009)
Botafogo-SP (2010)

Nenhum comentário: