segunda-feira, 31 de maio de 2010

Após o rebaixamento no ano passado, União de Mogi das Cruzes ensaia volta por cima na Quarta Divisão

O técnico Carlos Schudi, o Carlão, vai mostrando toda a sua competência no comando do União FC, de Mogi das Cruzes, na disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. No último final de semana, o time mogiano conseguiu um resultado muito importante ao derrotar o Atibaia, mesmo atuando no estádio Municipal Salvador Russani, na cidade de Atibaia, por 2 a 1, se recuperando na competição e mantendo um bom posicionamento na classificação do Grupo 5.

- Foi um resultado muito importante, já que enfrentamos um adversário direto na luta pela classificação e somamos três pontos, mesmo atuando fora de casa. Vínhamos de uma semana complicada, onde deu tudo errado e culminou na derrota para o Atlético de Mogi, no derby, mas o nosso grupo é guerreiro e conseguiu se recuperar - analisou o treinador.

O comandante do União de Mogi das Cruzes afirma que o elenco ainda tem muito a crescer e desenvolver.

- Creio que chegamos a 50% daquilo que o grupo pode atingir, com isso a expectativa é que o time siga evoluindo com o passar dos jogos. Temos um elenco de qualidade e com a melhora na estrutura, tudo vai caminhar de acordo com o planejado e vamos conseguir trazer muitas alegrias aos torcedores do União - afirmou Carlão.

Na seqüência da competição, o União FC encara o Joseense, neste sábado, às 15 horas, no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), na cidade de Mogi das Cruzes (SP), em duelo válido pela sexta rodada do turno da fase inicial.

- Vamos trabalhar forte durante a semana, pois teremos jogos importantes na seqüência do primeiro turno e temos que somar pontos - finalizou Carlão.

Na classificação geral do Grupo 5, o União FC soma oito pontos, em cinco jogos realizados (duas vitórias, dois empates e uma derrota), aparecendo na terceira colocação, ao lado do Primeira Camisa e do Atlético Mogi.

Nenhum comentário: