O Guarani onde enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. O jogo será marcado pelo reencontro do técnico Vagner Mancini com os jogadores Neymar, Paulo Henrique Ganso e André, que foram lançados por ele, no ano passado, quando estava no comando do Peixe.
- Será um reencontro normal. Lógico que naquela oportunidade eram valores que estavam vindo dos juniores. Ainda desconhecidos do público geral e hoje atravessam uma fase bem diferente, e até foram cotados o Paulo Henrique e o Neymar para ir à seleção brasileira jogar a Copa do Mundo. Hoje felizmente eles estão em um patamar bem acima daquela época. Isso é uma coisa normal no futebol e eu espero que eles possam ter um futuro brilhante pela frente - falou Vagner Mancini, que teve um aproveitamento de 57% em 28 jogos no time da baixada santista. Foram 13 vitórias, nove empates e seis derrotas. O Peixe foi vice-campeão paulista.
Neste início de Campeonato Brasileiro o Guarani conquistou uma vitória e dois empates. Foram dois jogos em casa, sendo a vitória de 1 a 0 contra o Goiás, na estreia, e o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, no último domingo.
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Guarani também empatou pelo mesmo placar com o Atlético-PR.
- O início tem sido bom apesar de todas as dificuldades naturais que estamos enfrentando. Até pelo pouco tempo de treinamento e o fato de ter muita gente que está chegando ao clube agora. E estão se identificando com o clube, com a camisa do Guarani, coisa que achávamos que levaria um tempo maior e felizmente está sendo rápido. A dificuldade de jogar uma série A é enorme. Você joga contra os maiores times do Brasil, com estruturas até melhores do que a nossa, mas dentro do possível temos feito um bom trabalho - finalizou Mancini.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário