quinta-feira, 13 de maio de 2010

Baiano, do Guarani, está com dengue

O Guarani perdeu um dos seus principais jogadores para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante Baiano, que iniciou nas categorias de base do Santos, e com a camisa do Paulista, de Jundiaí, foi um dos destaques dos clubes do interior no último Paulistão, está fora de combate. O motivo: ele está com dengue.

Baiano estreou com a camisa do Guarani na vitória por 1 a 0 diante do Goiás, na primeira rodada, no Brinco de Ouro, em Campinas. Mas o jogador não passou bem nos últimos dias e, após realizar exames laboratoriais, os médicos do Bugre constataram que o atleta está contraiu dengue.

O jogador está em repouso e não faz parte dos planos para a partida de domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Atlético-PR.

Além de perder Baiano, o técnico Vagner Mancini comandou a atividade da última quarta-feira sem contar com o meia Preto, os volante Cleber Goiano, o lateral-esquerdo Fabiano, os zagueiros Dão e Aislan e o goleiro Emerson, todos fazendo tratamentos no departamento médico.

O time principal treinou com Douglas; Rodrigo Heffner, Ailson, Fabão e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Mário Lucio e Moreno; Mazola e Roger.

Já o atacante Mazola, autor do gol da vitória diante do Goiás - o primeiro com a camisa do Bugre - avisou que está preparado para repetir a dose diante do Atlético-PR.

- Fiquei muito feliz por ter anotado o gol e ajudado o time. O grupo está bem, unido e sabemos que é só o início. Temos que continuar trabalhando forte para buscar os resultados. Temos mais um compromisso difícil pela frente e estou à disposição - explicou Mazola.

Nenhum comentário: