segunda-feira, 31 de maio de 2010

São José faz peneiras para descobrir novos talentos no infantil, juvenil e junior

O São José, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e que disputará a Copa Paulista de Futebol a partir de julho, informa que o seu departamento de categorias de base está com o Sistema de Avaliação e Seleção de Talentos para jovens que pretendem jogar no Infantil (Sub-15), Juvenil (Sub-17) e Junior (Sub-19). Nascidos em 91/92/93 e 94.

As avaliações serão efetuadas todas terças e quintas, sempre no período da tarde (às 14 horas). As avaliações são feitas com treinamentos específicos, focando principalmente a condição técnica de cada atleta.

Após esta primeira avaliação, os aprovados passarão a treinar junto com o grupo principal de sua categoria durante mais uma semana, para então receberem um aval definitivo da respectiva Comissão Técnica.

Para a realização dos testes, os atletas deverão apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento e atestado do médico, além de camisa, calção, meiões, chuteiras e caneleira. Pede-se que os mesmo não compareçam com camisas de clubes de futebol.

Após aprovados, os atletas seguirão um programa que envolverá palestras, testes motores, treinos de fundamentos e coletivos.

Participe desta seleção de talentos. Você poderá ser mais um talento nas Categorias de Base da Águia do Vale, uma verdadeira da fábrica de craques!

Documentos necessários:

Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento, além de atestado do médico.

Centro Poliesportivo da Vila Industrial.
R: Ricardo Edward’s 95 – Vila Industrial – SJCampos – SP.
Tel.: 12-3912-2640.

Nenhum comentário: