O São Caetano foi informado na última quarta-feira que sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro não será em casa. O clube recebeu um comunicado da diretoria de competições da CBF alterando a partida contra o Figueirense, sábado, às 16h10, do estádio Anacleto Campanella para o Canindé, em São Paulo – sendo mantidos data e horário.
Segundo a entidade, o estádio do Azulão, de propriedade da Prefeitura de São Caetano do Sul, não possui o LVE – Laudo de Vistoria de Engenharia. A diretoria do clube promete resolver a situação entre as partes e receber o Ipatinga-MG, no dia 22, no Anacleto, em sua segunda partida em casa.
O lateral-direito Patrick foi o primeiro reforço do São Caetano para o Campeonato Brasileiro da Série B 2010. O jogador já treina com o grupo, assim como outros quatro reforços. O atacante Wellington (CRB-AL), o atacante Mazinho, o meia Kleber e o lateral-esquerdo Fernandinho (trio do Oeste). A meta de todos é de buscar o retorno à elite.
Wellington, de 20 anos, foi o destaque do futebol nordestino, atuando pelo Estadual de Alagoas. Mesmo com sua equipe fora das semifinais, terminou o campeonato pelo CRB-AL como artilheiro da competição, com 14 gols marcados em 16 jogos.
- Estou orgulhoso e feliz com este novo momento. Comecei na base do CRB-AL e fui observado pelo São Caetano, que está me dando um voto de confiança. Estou pronto para disputar uma vaga neste ataque forte do São Caetano – disse Wellington, referindo-se à Hugo, Wanderley, Eduardo, Fábio e, em breve, Vandinho.
O alagoano foi apresentado ao lado de um trio que se destacou no Oeste, semifinalista do Troféu do Interior do Campeonato Paulista – eliminado pelo Azulão. O lateral-esquerdo Fernandinho, 24 anos, o meia Kleber (com passagem por Paraná Clube), 27, e o atacante Mazinho, 22, esperam usar o entrosamento conquistado no Oeste para reforçar o poderio do Azulão.
- O projeto do São Caetano para subir está sendo forte, com a manutenção da base e a chegada de reforços. Jogar no futebol paulista, próximo à Capital nacional do futebol, é a vontade de todos. Não vai faltar identidade e raça para devolver o time para a Primeira Divisão – disse Mazinho.
O São Caetano estreia na Série B neste sábado, em casa, às 16h10, diante do Figueirense. Na visão do técnico Roberto Fonseca, o campeonato será disputado.
- Nos dois últimos anos, Corinthians e Vasco tinham obrigação do acesso. Era uma vaga garantida. Agora temos inúmeras equipes com níveis parecidos. Nosso objetivo é manter a espinha que deu certo e trazer ainda mais jogadores talentosos, que venham para ajudar e lutar ao nosso lado – completou o comandante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário