quarta-feira, 26 de maio de 2010

Invicto sob o comando de Vampeta, Nacional está preparado para encarar o São Vicente na Quarta Divisão

O Nacional, comandado pelo técnico Vampeta, segue invicto na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O clube da Capital conta com o apoio do Corinthians, que cedeu os seus principais jogadores do sub-20 para adquirir experiência e recolocar o clube na briga por títulos. O time enfrenta o São Vicente, neste domingo, às 11 horas, na Baixada Santista.

Apesar da invencibilidade, os comandados do técnico Vampeta conquistaram apenas uma vitória nas quatro partidas disputadas e ainda não conseguiram vencer dentro de casa, somando três empates.

Para o capitão André Vinicius, os empates não foram em situações normais.

- Não fujo da responsabilidade e não gosto de desculpas, mas empatamos três jogos seguidos, porém todos tiveram situações inusitadas. No primeiro, jogamos com um a menos o jogo todo, depois enfrentamos o São Bernardo no gramado sintético, e na última rodada não demos sorte na finalização - explicou.

Principal líder em campo, o zagueiro André Vinicius confia no potencial do time e acredita que está na hora de voltar a vencer para retomar a ponta da tabela.

- Eu confio muito neste grupo de jogadores e no trabalho que está sendo realizado. Precisamos vencer neste domingo para embalarmos no campeonato e disparar na tabela - analisou.

Considerado o grande destaque da equipe, André Vinicius é dado como nome certo para integrar o elenco do técnico Mano Menezes após a paralisação da Copa do Mundo.

- Eu estou chegando todo dia mais cedo, para treinar muito forte, porque eu quero subir e estou me preparando para agarrar minha oportunidade" - concluiu André, que demonstra tranquilidade e maturidade ao analisar sua carreira.

Nenhum comentário: