quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fabiano Gadelha deixa a Ponte Preta, que apresenta volante do Santa Helena-GO

A Ponte Preta perdeu um dos jogadores mais habilidosos do seu elenco. O meia Fabiano Gadelha rescindiu o seu contrato com o clube por não aceitar a redução salarial para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, entre outros convites, tem proposta para defender o Grêmio Prudente no Brasileirão.

Mas, enquanto Fabiano Gadelha deixa o estádio Moisés Lucarelli, a diretoria da Ponte Preta. a contratação do volante Jonata Escobar, que no Campeonato Goiano defendeu as cores do Santa Helena, vice-campeão goiano.

Jonatas Escobar já chegou ao Majestoso, onde passará por exames médicos e clínicos. Se aprovado, o atleta de 21 anos, nascido em Novo Hamburgo (RS), assinará contrato e será integrado ao elenco pontepretano para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B.

O médico Roberto Nishimura acrescenta que os jogadores Jean, Otacílio Neto e André também se recuperaram e foram liberados para atividades físicas, apesar de muito provavelmente não estarem em condições de disputar a primeira partida da Ponte, nesta sexta-feira.

- No DM, hoje, permanecem apenas o recém-operado Galliardo e o meia-atacante Leandrinho, que também está em processo de recuperação após a cirurgia no joelho. Há também o Jackson, que teve um entorse no tornozelo, mas é um caso mais simples e prevemos sua liberação já na próxima segunda-feira – avisou Nishimura.

Nenhum comentário: