quarta-feira, 24 de julho de 2013

Maikon Leite faz juras de amor ao Náutico

Maikon Leite recebeu propostas de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, mas optou pelo Náutico ao receber só informações positivas do clube. No Timbu, ele reencontra amigos como o zagueiro Leandro Amaro, também ex-Palmeiras. O jogador confia no grupo alvirrubro.

``Eu preciso do Náutico e o Náutico precisa de mim. Já vi no semblante do grupo a vontade de vencer. Este já é o primeiro passo´´, disse o atacante, emprestado pelo Palmeiras.

Na coletiva, os repórteres compararam a situação do Palmeiras do ano passado, rebaixado para segunda divisão, com o atual momento do Náutico. Maikon Leite lembrou, no entanto, que o time paulista conquistou com o mesmo elenco a Copa do Brasil. Seguindo a máxima de que cada jogo é uma história, cada clube segue um caminho.

Maikon Leite garante que não se assusta com a posição do Timbu na tabela.

``A vida é feita de desafios. Eu não estava numa situação boa e o Náutico não vive um momento bom. Mas vejo o grupo em condições de reagir. Cada jogador sabe o que tem que fazer. Ninguém desaprendeu a jogar. Procurei saber do Náutico, sua estrutura e só recebi coisa boa. Encontrei um excelente grupo para trabalhar e não encaixou ainda, mas isso é questão de tempo´´, afirmou.

Com 24 anos, atacante com característica de velocidade pelas laterais do campo, Maikon Leite espera retomar momentos brilhantes na carreira como viveu no Santos. O jogador foi revelado no Santo André e logo despertou o interesse do time da Vila. Duas lesões atrapalharam a vida do atleta.

Em 2009, após se recuperar da segunda contusão, resgatou o bom futebol, mas o Santos já contava com o talento de Robinho, Neymar, Ganso e André. Sem espaço, foi para o Atlético-PR. Ao retornar para o time do Santos o contrato já estava perto do fim e foi negociado com o Palmeiras.

Maikon Leite treinava normalmente e reúne condições físicas para entrar em campo já no próximo domingo (28/7), diante do Internacional, pela nona rodada do Brasileirão. O jogador espera a regularização para ficar à disposição de Zé Teodoro, o que deve acontecer até sexta-feira (26). O contrato por empréstimo vale por um ano.

``Estou pronto. Quero jogar. O elenco tem muita raça e vontade de mudar a situação do time´´, concluiu o atacante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente,

Pagar ppv para ouvir seus comentários não vale a pena.